COMUNICADO: DIA 10/11 REUNIÃO COM FILHOS DE DEVAS DO BRASIL NO COMPLEXO DOUTRINÁRIO DE ARUANDA - OSFAYA-GO COM TRINO AJARÃ, LOGO APÓS A ENTREGA DAS ENERGIAS, SALVE DEUS!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HOMENAGEM A TIA NEIVA


HOMENAGEM A TIA NEIVA

SALVE DEUS!
Estamos no mês do aniversario de nossa Mãe, não se encontra mais entre nós em corpo físico, mas temos a sua presença espiritual. Trabalhamos da mesma maneira que nos ensinou, pois apenas ela tinha a clarividência de ver e receber as instruções da Espiritualidade Maior. Salve Deus, Mãe que a tua força e a tua luz esteja sempre irradiando teus filhos querido do teu coração, como assim dizia com tuas doces palavras de amor, Mãe está aqui para firmar a todo o momento a capacidade e a responsabilidade que por ti nos foi confiada. Que onde quer que tu estejas, fique orgulhosa pelo nosso trabalho, e assim sabemos que tu estás no trabalho e na construção do teu Grandioso Oráculo, para trazer mais energia para a chegada do III Milênio. A tua missão aqui foi concluída, tu partiu mais deixou fincada a bandeira rósea do amor juntamente com todas as práticas e chaves ritualísticas para a cura desobsessiva. Mãe você foi a escolhida por Pai Seta Branca, para trazer ate a nos o poder da Corrente Indiana do Espaço e unir os jaguares, além de todas as tuas conquistas, tu trouxe para este amanhecer o poder e força do mestre doutrinador, a tua principal missão. SALVE DEUS! Muitos dos teus filhos não te conheceram fisicamente, mais temos na lembrança e no coração todos os teus gestos, a tua batalha e as tuas conquistas para o crescimento deste amanhecer. Sabemos que estas a todo o momento com nós, e que o Grandioso Espírito do Pai Seta Branca esteja sempre do teu lado emanando essas forças benditas para nós! SALVE DEUS!

AURA


AURA

Todo ser vivo é composto por células cujas partículas atômicas possuem cargas elétricas que geram um campo magnético próprio, sensível a impulsos eletromagnéticos e outras influências externas, a que se denomina AURA (ou “Força X”, como a conhece a moderna Medicina, ou “Energia Bioplasmática”, da Parapsicologia). (Veja PADRÃO VIBRATÓRIO).
A Aura é uma emanação luminosa que cerca o corpo físico, normalmente em forma de um ovo em pé, tendo cerca de 45 cm em sua parte mais larga (pela emissão do Sol Interior), composta de várias cores, cujas tonalidades e intensidade indicam o estado de saúde física e energética do indivíduo - suas energias áuricas.
É um campo magnético que nos envolve, dando proteção e filtrando as vibrações que nos rodeiam. Varia de tamanho, densidade e coloração conforme as forças eletromagnéticas de cada um.  Sua formação depende do prana (*) e dos chakras(*), e pela aura se pode aferir a carga energética do médium de modo científico, sem depender de alguém com poderes de vidência.
Existe um aparelho simples - o Aurameter -, muito utilizado na Parapsicologia, que permite verificar a polaridade e intensidade da aura, bem como das emissões dos chakras, propiciando o ajuste através da mentalização e energização do chakra  que estiver negativo.
A aura é, assim, a verdadeira imagem energética de uma pessoa e revela seu nível de elevação espiritual.
Além da consciência, de sua energia mental, existem fatores que interferem no campo energético: a necessidade da evolução pelo desenvolvimento mediúnico; a memória e registros transcendentais; o sistema próprio de crenças e verdades; as vibrações de campos energéticos de outras pessoas e de ambientes; a influência de drogas químicas, medicamentos e hábitos alimentares.
A textura da aura indica o caráter da pessoa, enquanto a forma e a cor revelam sua saúde e condições emocionais. Na pessoa enfraquecida ou debilitada energeticamente, sua aura ficará opaca, até mesmo escura, propiciando que vibrações negativas impregnem sua aura, fazendo com que o médium capte energias pesadas, tornando sua presença desagradável e permitindo que cargas negativas cheguem aos seus chakras, aumentando, cada vez mais, sua desarmonia e desequilíbrio.
Quando estamos bem, equilibrados e sadios, temos uma aura grande, clara, com colorido suave. Uma aura cristalina e limpa permite excelente vibrações e emissão pura de ectoplasma, bem como recepção plena de prana.
Assim, de acordo com suas reações emocionais e seu caráter, cada um de nós determina a estrutura e a coloração de sua aura. Em experiências científicas, o Conselho Britânico de Cores catalogou colorações da aura, chegando a 1.400 tons de azul, 1.000 de vermelho, 1.480 de castanho, quase 100 de verde, 55 de laranja, 26 de violeta e quase 20 tons de branco, demonstrando o excepcional número de combinações que pode envolver a coloração da aura.
Nas figuras representando anjos e santos, do Catolicismo, podemos observar auréolas luminosas sobre suas cabeças, que representam as auras iluminadas dos seres superiores.
A aura nos protege de acordo com sua estrutura, que é decorrente do nosso padrão vibratório. Por isso Koatay 108 sempre nos dizia que nosso padrão vibratório e a nossa sentença! 
O Doutrinador, ao fazer entrega de um sofredor, deve ter a preocupação de estender bem os braços para cima, mentalizando um portal de desintegração - a elipse da Estrela Candente ou da Mesa Evangélica - para que aquele espírito passe fora de sua aura. Se não fizer isso, pode acontecer de aquela energia se projetar em sua própria aura, causando-lhe sérios transtornos.
Pesquisadores concluíram que os tecidos doentes mostram, sempre, uma aura turva, enquanto o tecido sadio está com sua aura límpida, e há casos que apresentam pequenas modificações - manchas ou turvações - em auras de pessoas sadias, indicando que havia um mal em formação. Com o passar do tempo, a doença se instalou no corpo físico, demonstrando que a maioria de males físicos têm sua origem na desestruturação dos campos perispirituais.
A aura é nossa identidade física, psíquica e moral. Se nos conduzimos dentro da conduta doutrinária, com amor e dedicação na Lei do Auxílio, teremos uma aura luminosa e colorida. Se nos deixamos levar por quedas do padrão vibratório, sem tolerância, envolvendo-nos em ambientes onde se fazem presentes conflitos, palavrões, agressões, pensamentos negativos, deprimentes, doentios, e onde se praticam violências e imoralidades, nossa aura vai-se adensando e escurecendo, indicando nossa queda vibracional.
Se nos tornarmos misericordiosos e alegres, buscando o contato com pessoas felizes, com ambientes saudáveis, procurando ajudar aos irmãos que estejam passando por dificuldades, desequilibrados por suas dores e aflições, podemos ter nossa aura límpida e colorida vivamente, atraindo Espíritos de Luz para nos ajudar em nossa jornada.
Extraído do Acervo do Trino Tumarã – Mestre José Carlos

CASSANDRA


CASSANDRA


1.     CASSANDRA é uma nave espacial etérica que, todos os dias, ao por do Sol, conduz os espíritos que se libertaram da Terra.

2.     CASSANDRA ou Estufa  é um ponto de captação de energia, dentro do Templo, onde se localiza um ponto de força dos Trinos, dos Adjuntos ou das Falanges Missionárias. Mestres e Ninfas podem se concentrar na cassandra de seus respectivos Adjuntos. Na cassandra se projeta poderosa energia daquele Ministro de Deus (é o RADAR do Ministro) ou da Princesa da Falange Missionária, que pode ser manipulada, ali sendo mentalizados locais ou pessoas, problemas físicos ou espirituais, para receberem os benefícios daquela energia grandiosa. Na cassandra dos Ministros, o mestre e a ninfa, com qualquer indumentária, não só se beneficiam com sua revitalização energética como reforçam a energia que está sendo manipulada no Templo. Para a utilização das cassandras deve ser visto o Livro de Leis. Para as cassandras das missionárias não existe uma lei específica, como para as dos Adjuntos. Para ocupar a cassandra da Falange Missionária a ninfa deve estar exclusivamente com sua indumentária da falange missionária, não sendo permitida sua entrada na cassandra com qualquer outro uniforme, nem mesmo de Prisioneira. Tanto ao entrar como ao sair, a ninfa, de pé, abre seu plexo e emite: MEU SENHOR E MEU DEUS! A MINHA MISSÃO É O MEU SACERDÓCIO! Enquanto estiver na cassandra, potente emissor de forças, a ninfa deve se manter em harmonia, tranqüila, não podendo falar nem gesticular. A incorporação é facultativa, quando se tratar de uma Contagem. Ao entrar na cassandra deve pedir ao Recepcionista que evite que pessoas fiquem encostadas na cassandra. Deve aproveitar para levar aquela força a quem precisar, mentalizando calmamente a quem pretende beneficiar. Você já viu o Sol refletindo num espelho e viu que podemos levar seu reflexo onde quer que queiramos pela movimentação do espelho. Na cassandra, sua mente age como espelho, refletindo toda aquela energia poderosa onde quer que a leve pelo poder da sua concentração. Inclusive para você mesma, que pode mentalizar seu corpo ou seus órgãos. Embora seja permanente a projeção de forças da cassandra, só se deve ocupá-la quando estiver sendo realizado algum trabalho no Templo. Um momento em que há maior concentração de forças – e que deve ser aproveitado – é quando estão sendo entregues as energias da Estrela Candente, na entrada da Escalada.

Extraído do Acervo do Trino Tumarã – Mestre José Carlos

COMPAIXÃO


COMPAIXÃO

Francisco de Assis disse: "Bem-aventurado o Homem que suporta a seu próximo, conforme a sua fragilidade, do mesmo modo que ele desejaria que o suportassem a ele os outros, em circunstâncias parecidas."
Compaixão é lei divina e uma das qualidades essenciais do ser humano, estreitamente ligada ao grau de sensibilidade (*) e bondade de cada um de nós, que aprendemos a compartilhar a dor do próximo e, quando o aliviamos, também nos sentimos aliviados.
Ela se desenvolve a partir da gestação, quando o feto recebe as vibrações de amor dos seus pais, e do ambiente de seu lar. Depois que nasce, desenvolve sua capacidade pela educação e compreensão de ter atitudes positivas, aprendendo que todos merecem sua atenção e colaboração para superar suas dificuldades  e encontrar a felicidade. Ajudá-los, sem qualquer tipo de interesse, inclusive sem julgá-los por suas atitudes para conosco, é compaixão.
Cria-se um círculo: a compaixão aumenta seu conhecimento dos outros; o conhecimento dos outros amplia seu autoconhecimento; e seu autoconhecimento aumenta sua compaixão.
A compaixão torna-se mais ampla que o amor, porque se situa no nível da sabedoria, enquanto o amor está no nível da consciência.
Não importa se a reação de alguém seja até mesmo agressiva, mas devemos ajudá-lo para a superação dos momentos difíceis, considerando que ele é mais importante do que nós mesmos, e precisa da ajuda que podemos dar.
Ao que nos obriga a missão dada por Jesus é o reconhecimento de que todos somos iguais, e as sensações positivas ou negativas que temos de nossos irmãos, devem ser superadas pela compaixão.
Exercendo nosso trabalho mediúnico dentro da conduta doutrinária, criamos ânimo para aliviar o sofrimento alheio, vencendo nosso medo e apatia, incrementando nossa compaixão, na certeza de que podemos fazer algum bem pelo nosso irmão que está sofrendo.
A falta de compaixão conduz à crueldade, que produz a dor, cuja finalidade seria mais corretiva do que punitiva, uma vez que tudo volta, pela Lei de Causa e Efeito, ao agente emissor, que irá aprendendo, por esse efeito, a eliminar sua maldade.
Somente pela compaixão e pelo amor estaremos habilitados a progredir na Nova Estrada, o caminho da caridade ensinado por Jesus. A compaixão une irmãos de diferentes vibrações, de forma espontânea e incondicional, pois não é feita com a expectativa de alguma vantagem em troca da nossa ajuda.
O Dalai Lama esclareceu: "Quando você se aprofunda em sua prática espiritual e dá ênfase à sabedoria e à compaixão, aprende a reconhecer o sofrimento de outros seres sensíveis que cruzam o seu caminho e a reagir a esse sofrimento de maneira construtiva, sentindo compaixão profunda em vez de apatia ou impotência."
Extraído do Acervo do Trino Tumarã – Mestre José Carlos

CHAVE: LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


CHAVE: LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

A pedido do Mestre Hugo, Adjunto Hitupan, vamos recordar um dos princípios básicos de identificação de uma Entidade de Luz: A Chave “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”.
Além de todo o processo ritualístico, e de mediunização, para evitar interferências em uma comunicação (Mantras, Preparação, Mesa Evangélica, Castelo do Silêncio, permissão do Comandante, Cruzamento, Ionização, Chave de Identificação), contamos com uma Chave característica das Entidades de Luz: Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! – 3 vezes.
Esta Chave, proferida por nossas Entidades de Luz, tem um forte respaldo Espiritual. Nossos irmãozinhos, ainda sem esclarecimento, estão em uma situação onde ainda não encontraram o Amor Crístico da Escola do Caminho e a nova Lei do Perdão, que traz a possibilidade do reajuste e reequilíbrio energético, sem o “dente por dente, olho por olho” da lei mosaica.
Dessa maneira, por vezes aceitam a Deus (mas não como Pai Todo Poderoso), crêem existir um Ser Superior, mas não admitem Jesus. Não conseguem proferir por três vezes esta Chave.
A ausência desta Chave durante uma comunicação, já é um sinal de alerta para o Doutrinador, que deve estar sempre 100% seguro das mensagens destinadas a um paciente. Devemos estar atentos e quando houver dúvidas, usar a Chave de Identificação.
Mas Mestre, certa vez eu ouvi o “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo” três vezes, e a entidade estava claramente interferindo na vida pessoal do paciente...
Salve Deus! Nada impede que um Apará fale a Chave! Quem não consegue proferir é o irmãozinho. A Chave é para evitar interferências, mas infelizmente não nos protege contra mistificações do aparelho. Para estas, temos que estar sempre atentos a qualquer sintoma que fuja de nossas premissas de mensagens.
Uma mistificação tem um preço muito alto para o Apará, principalmente se interferir na vida particular do paciente.
Este é um dos motivos principais para que o Doutrinador esteja sempre atento e jamais permita um atendimento onde não consiga escutar a mensagem que está sendo dada. Não existe justificativa para isso!
Seja um Doutrinador de verdade e gentilmente diga a Entidade: “Salve Deus, vovó, hoje o Templo está muito ruidoso, poderia falar um pouquinho mais alto?”.
Um Apará deve sentir-se seguro e feliz de estar junto a um Doutrinador que deseja total segurança, e jamais se sentir ofendido pelo excesso de zelo.
Extraído do Acervo do Exílio do Jaguar, Mestre Kazagrande

MENSAGEM DO MINISTRO



MENSAGEM DO MINISTRO


Graças a Deus meus filhos! Prestem atenção nestas poucas palavras, diante de tantas dificuldades, muitos estão perdendo a oportunidade de pagar suas dividas, muitos indo embora, tome muito cuidado meus filhos por que nada nessa vida acontece por acaso. Tudo tem seus motivos, tudo acontece na hora certa, então não fiquem se lamentando por aqueles que foram. Muitas vezes aqueles que foram estão muito bem, e os que estão aqui aproveitem a oportunidade de crescer espiritualmente e cumprir suas missões, por que essa caminhada espiritual e muito árdua. Mais feliz daqueles que tem obediência, compreensão, amor e humildade que só tem a ganhar, lutem cada dia com muita fé e humildade, pois no final de uma grande luta terás uma grande vitória. Não queiram julgar seus filhos, seus irmãos é muito importante olhar para dentro de si mesmo antes de julgar seu próximo, nunca queira para seu próximo aquilo que não queira para si mesmo. Procurem aceitar seus irmãos com eles são, se puder ajudar, não medem as dificuldades não, ajudem a quem quer que seja! Por que a grandeza e a humildade, amor a paciência e a compreensão, não deixem que o orgulho tome conta de vocês, o orgulho significa incapacidade, aqueles que se acham grande muitas vezes são tão pequenos diante das dificuldades. Ergam suas cabeças, pois essa nova fase desta casa de crescimento não veio por acaso não meus filhos, por isso dê compreensão, amor e humildade aqueles que precisam e quem vêm em busca das palavras amigas. O ministro deseja que essas energias cheguem na casa de cada um de vocês, de acordo com seus merecimentos. Que Jesus Divino e Amado Mestre ilumine o caminho de cada um de vós e fiquem na paz de Deus!
MINISTRO ASAY
02/10/11 

ANIVERSARIANTE DO MÊS

ANIVERSARIANTE DO MÊS

SALVE DEUS! MESTRES QUE NESTA DATA TÃO IMPORTANTE PARA          VOCÊS, SEUS MENTORES POSSAM ESTAR EMANANDO LUZ E AMOR NOS VOSSOS CORAÇÕES, PARA QUE A CADA DIA, SEJA UM COMEÇO DE MUITAS CAMINHADAS EVOLUTIVAS! ABRAM SEUS CORAÇÕES E RECEBAM O QUE A ESPIRITUALIDADE TEM PARA  DAR! FELIZ ANIVERSARIO!
SÃO OS VOTOS DA FAMÍLIA ASAY DO AMANHECER             




MESTRE: HÉRCULES RODRIGUES 
08/10 PARABÉNS!     

                                  





MESTRE: EVANDRO SOUZA
27/10 PARABÉNS!