COMUNICADO: DIA 10/11 REUNIÃO COM FILHOS DE DEVAS DO BRASIL NO COMPLEXO DOUTRINÁRIO DE ARUANDA - OSFAYA-GO COM TRINO AJARÃ, LOGO APÓS A ENTREGA DAS ENERGIAS, SALVE DEUS!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Doutrinador


DOUTRINADOR

Na nossa Doutrina, o médium que é consciente, vigilante e racional, sem incorporar, é denominado DOUTRINADOR. Sua fita tem o símbolo - a cruz -, seu colete e sua capa têm a cruz nas costas, que simboliza o marco da Nova Estrada, revelada pelo Divino e Amado Mestre Jesus, e recebe a projeção das forças espirituais para a correta aplicação da Lei do Auxílio, com Amor, Tolerância e Humildade; e, no escudo, existe um sinal de divisão que indica a sua capacidade de separar objetivamente os planos vibracionais, distinguindo o que é da Terra e o que é do Céu.

Tia Neiva dizia que o Doutrinador é uma fagulha, uma centelha divina de Pai Seta Branca!

Sua mediunidade funciona com base no sistema nervoso central ativo, onde a vontade e a consciência predominam, assumindo o comando de seu sistema neurovegetativo.

O Doutrinador corretamente mediunizado se liga a seus Mentores e se torna receptivo dessas forças superiores, tornando-se polo emissor de energias positivas, vibrações que podem ser transmitidas por suas palavras, pela aplicação das mãos, pelo olhar e até mesmo pelo simples pensamento direcionado.

Diferente do doutrinador de outras correntes espiritualistas, o Doutrinador do Amanhecer tem seu plexo iniciático preparado pelo trabalho de Koatay 108, que buscou dar com sua atuação, a base científica do mediunismo utilizado em nossa Corrente, sendo, assim, a primeira passagem na Terra de uma falange de Doutrinadores encarnados com plexo iniciático.

“Jesus! No descortinar desta missão, sinto renascer o espírito da verdade na missão que me foi confiada: o Doutrinador!

É por ele, e a bem dele, que venho, nesta bendita hora, Te entregar os meus olhos. Lembra-Te, Senhor, de protegê-los até que eu, se por vaidade, negar o Teu santo nome, mistificar a minha clarividência, usar as minhas forças mediúnicas para o Mal, tentar escravizar os sentimentos dos que me cercam ou quando, desesperados, me procurarem.

Serei sábia, porque viverás em mim!” (Tia Neiva, 1.5.58)

EXTRAÍDO DO ACERVO DO TRINO TUMARÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO, COMENTÁRIO, PARA O MELHOR DESEMPENHO DESTE TRABALHO.