COMUNICADO: DIA 10/11 REUNIÃO COM FILHOS DE DEVAS DO BRASIL NO COMPLEXO DOUTRINÁRIO DE ARUANDA - OSFAYA-GO COM TRINO AJARÃ, LOGO APÓS A ENTREGA DAS ENERGIAS, SALVE DEUS!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MENSAGEM DO MINISTRO



Salve Deus meus filhos, vamos ter muito cuidado para o padrão vibratório de vocês não cair, pois as energias negativas só trazem dificuldades só trazem coisas ruins, é muito importante manter a sintonia nos seus objetivos, procurem arregaçar as mangas e ir ao trabalho, manipular suas energias em favor daqueles que chegam em busca de alivio, estejam sempre preparados para atender aos que aqui chegam nesta casa que são os irmãos pacientes, que chegam em busca de alivio, pois ali está seus bônus e é muito importante os receber bem, trate-os bens, pois eles voltarão mais confiantes do que quando chegaram meus filhos. Depende muito da boa vontade de vocês meus filhos, e essas Consagrações que se aproxima estejam sempre atentos pois os irmãos sofredores e cobradores farão tudo para que meus filhos não consiga suas Consagrações, o importante é manter a sintonia, com muito cuidado com muita fé, esteja sempre atentos para não prejudicar seus irmãos seu próximo, esteja sempre pronto para ajudar aqueles que necessitam, não interferindo diretamente nas suas missões, por que cada um tem sua missão para cumprir, mais procurem ajudar da maneira que puder sem interferir, essa é a grandeza daqueles que ajudam sem exigir nada em troca, de aquilo que a espiritualidade traz de graça, procurem transferir de graça também para seus irmãos pacientes, que é o amor, ame aqueles entes queridos, mais principalmente aqueles que julgam ser seus inimigos, vibrem sempre ao seu favor meus filhos, mentalizem positivamente em tudo que vocês desejam meus filhos, por que não é só mentalizar naquela coisa e vocês desistirem antes que aconteça não meus filhos, mentalizem, sonhem com paciência busque seus merecimentos que na hora certa as coisas acontecem, não abaixem a cabeça diante das dificuldades não meus filhos, por que elas são passageiras, muitas vezes elas vem para o seu próprio crescimento, e através delas crescem os caminhos espirituais também, por que aqueles que não tem dificuldades não tem a necessidade de estar neste plano, este plano é de provação e um aprendizado e é muito importante que vocês aproveitem esses aprendizado a cada minuto a cada instante, para praticar o bem é mesmo que meus filhos alimparem os caminho para que vocês mesmo possam passar, para chegar aos seus objetivos, mantenham sempre a sintonia o equilíbrio em seus objetivos que na hora certa as coisas acontecem, pois não há vitória sem luta, depois de uma grande luta vocês terão uma grande vitória, por que o Pai não dar as costas aos seus filhos, muitas vezes seu livre arbítrio é a sua sentença, as vezes meus filhos tomam caminhos errados e chegam aonde não deve, então tenha muito cuidado meus filhos, procurem o caminho certo, caminhem rumo a seus objetivos, por que para a Espiritualidade Maior nada é impossível, mantenha sempre a sintonia o equilíbrio, Jesus Divino e Amado Mestre ilumina o caminho de cada um de voz , meus filhos sigam na paz de Deus!
MINISTRO ASAY
01/04/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO, COMENTÁRIO, PARA O MELHOR DESEMPENHO DESTE TRABALHO.