COMUNICADO: DIA 10/11 REUNIÃO COM FILHOS DE DEVAS DO BRASIL NO COMPLEXO DOUTRINÁRIO DE ARUANDA - OSFAYA-GO COM TRINO AJARÃ, LOGO APÓS A ENTREGA DAS ENERGIAS, SALVE DEUS!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

13 de Maio dia dos Pretos Velhos



Salve Deus! Falanges de Espíritos de Alta Hierarquia, Raios de Olorum, assumem a roupagem de Pretos Velhos, meigas figuras de cor, forma viva de simplicidade e humildade, mentores que trabalham na Lei do Auxilio dentro da Doutrina do Amanhecer, desintegram correntes negativas apenas com a força do amor, Paizinhos, Mãezinhas que implantam dentro do coração dos mestres, assumem uma missão, um compromisso de está sempre do seu lado, ajudando e orientando para o trabalho da cura desobsessiva dos que aflito procuram. São eles que fazem o convite ao paciente quando necessário para desenvolver suas forças mediúnicas e manipular suas energias. Pretos Velhos, figuras revestidas de luz, amor, humildade e tolerância sempre auxiliando as pessoas, ajudando a levanta-las do sofrimento, da dor e da falta de amor ao próximo, ajudam também seus aparelhos dando conselhos e ate mesmo repreendendo quando necessário mais sempre com ternura e carinho. Obrigado Pai Seta Branca, por trazer à esta Corrente estes maravilhosos espíritos de amor, sabedoria e de grande valia para todos nós. Obrigado Tia Neiva por fazer-nos amar e ter amor a essas meigas figuras de cor, a esses abnegados espíritos de Deus Pai Todo Poderoso. Agradeço individualmente ao meu Mentor Pai Joaquim das Cachoeiras que sempre está do meu lado, me orientando e me dando forças para que nos meus momentos de dificuldades eu possa está sempre de cabeça erguida, Salve Deus, Meu Pai, obrigado por tudo. Obrigado Falange de Pretos Velhos por está sempre com teus filhos Jaguares deste Amanhecer!
 Moisés Coimbra – Mestre Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO, COMENTÁRIO, PARA O MELHOR DESEMPENHO DESTE TRABALHO.