COMUNICADO: DIA 10/11 REUNIÃO COM FILHOS DE DEVAS DO BRASIL NO COMPLEXO DOUTRINÁRIO DE ARUANDA - OSFAYA-GO COM TRINO AJARÃ, LOGO APÓS A ENTREGA DAS ENERGIAS, SALVE DEUS!

terça-feira, 6 de março de 2012

MENSAGEM DO MINISTRO



Graças a Deus meus filhos, é com muita alegria que o Ministro encontra-se na presença de vocês todos reunidos, com o mesmo amor em que cada um conquistou ao ingressar neste templo, mantenha o amor em vossos corações e tenham sempre em suas sintonias que o amor curarás todas as coisas os irmãos pacientes que aqui chegam e todos que vos procurais.
Tenham em mente sempre meus filhos a sintonia deixada por Koatay 108, e tomem muito cuidado com as forças irradiadas projetadas sobre vocês, eu Minstro Asay estando á frente de todos vocês passarei a projetar as forças curadoras, as forças de proteção sobre cada um dos filhos desta casa.
Tenha no coração o amor incondicional, e lembrando-se sempre que o trabalho incessante será sempre a realização dos vossos acontecimentos, trabalhem exerçam suas mediunidades, por que és tempo de muito trabalho, e apenas o trabalho de vocês ajudarão a transmitir as forças que rege os iniciados, filhos queridos tenham amor em vossos corações para junto á Alta Cabala exercer a sintonia do Astral Superior, filhos o amor em vossos corações elevará os seus espíritos e transmitirá a paz ao universo, tenham meus filhos a coragem em vocês para não deixarem essa corrente do amanhecer se esvair, filhos o amor incondicional elevará a cada um de vocês a plenitude divina deixada por Vossa Mãe, que se encontra no Astral Superior trazendo todas as forças por vocês, o Ministro Asay e as forças que me competem elevará a cada um o compromisso de que essa Doutrina irá sempre evoluir, filhos do meu coração é o que Tua Mãe Koatay 108 quis de cada um de vocês, filhos queridos do meu coração
Sigam essa doutrina e façam dela o instrumento da paz e da força do universo, vocês tem em vossas mãos as armas compatíveis e com - 0 – fortalecer o seu sol interior e elevarão o mais alto puro conhecimento da alta magia, elevem filhos as forças que vos competem e trabalhem, incessantemente para conquista dos vossos merecimentos, o Ministro a espiritualidade elevará a cada um de vocês tudo que vocês merecem e o que são necessário para o vosso trabalho, eu preciso do vosso amor, da vossa conduta doutrinaria para formar o elo incondicional da cultura divina em Cristo Jesus, Salve Deus meus filhos o Ministro em Cristo Jesus deseja a cada um de vocês boa sorte nas vossas missões, e que a missão de cada um se torne sempre o objetivo de cada um. Salve Deus!     

MINISTRO ASAY
04/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO, COMENTÁRIO, PARA O MELHOR DESEMPENHO DESTE TRABALHO.